Menu
Brasília

Exemplo: Ibaneis Rocha doa sangue no Hemocentro

Durante visita à fundação, Ibaneis Rocha anunciou que 100 aprovados no concurso do Hemocentro serão nomeados entre este ano e janeiro de 2020

Aline Rocha

17/09/2019 15h13

Foto: Renato Alves/Agência Brasília

Da Redação
[email protected]

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou nesta terça-feira (17) que o Governo do Distrito Federal vai nomear 100 aprovados no concurso do Hemocentro. O anúncio foi dado durante visita do governador à Fundação, ocasião em que aproveitou para doar sangue.

Ele afirma que serão chamados, em primeiro momento, 50 aprovados no certame de 2017 e, em janeiro de 2020, serão mais 50 nomeados. A ideia é que, dessa maneira, o Hemocentro consiga recompor o quadro de servidores.

“Estamos preparando a contratação de novos profissionais para o Hemocentro. A gente [ao doar sangue] dá um exemplo para a sociedade e convido a todos que venham, aqueles que acreditam na vida, na necessidade de doar e vamos começar a renovar os estoques para o fim do ano”, convidou Ibaneis Rocha.

Além do governador, o secretário de Saúde, Osnei Okumoto, e o secretário da Casa Civil, Valdetário Monteiro, também participaram da visita e doaram sangue.

 

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado