Menu
Brasília

Exclusivo: veja imagens do momento em que funcionários do supermercado de Águas Claras são rendidos

Imagens obtidas pelo JBr mostram a ação criminosa. Após fazerem dois funcionários reféns, dois homens foram presos e um adolescente acabou detido

Willian Matos

29/06/2020 9h16

Foto: Divulgação/PMDF

Na madrugada desta segunda-feira (29), dois homens e um adolescente renderam e fizeram reféns dois funcionários do supermercado Big, em Águas Claras. O objetivo, segundo a Polícia Militar (PMDF), era roubar equipamentos eletrônicos do estabelecimento.

Imagens obtidas com exclusividade mostram o momento em que os envolvidos no crime rendem os funcionários. Nas fotos, estão os dois homens (ambos de capuz), o adolescente (de rosto borrado) e um dos funcionários. Veja:

Suspeita-se que os acusados entraram no supermercado ainda na noite de domingo (28), pernoitaram no local e, na madrugada, renderam uma faxineira e um vigilante responsável pelo monitoramento de câmeras de segurança.

A PMDF foi acionada. Quando os militares chegaram ao local, por volta de 3h, os homens soltaram os reféns e tentaram fugir. No primeiro momento, o adolescente foi alcançado. Com ele, havia um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Em seguida, responsáveis pelo monitoramento de câmeras do supermercado chegaram ao estabelecimento. A partir daí, foi feita verificação nas imagens para descobrir onde os dois suspeitos se esconderam.

Três horas depois, por volta de 6h30, os outros dois envolvidos foram presos. Eles estavam escondidos debaixo de uma escada. Veja o momento em que os homens são colocados na viatura da PMDF:

O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os dois reféns também foram encaminhados à DCA para prestar depoimento. Os dois homens foram à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado