Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Estelionatário é pego comprando celular em loja do Conjunto Nacional

O homem afirmou que ligou para uma pessoa afirmando ser um operador da empresa de crédito e recolheu o cartão da vítima para fazer as compras

Publicado

em

Um homem foi preso por estelionato enquanto comprava celulares em uma loja no Conjunto Nacional, por volta das 18h desta quarta-feira (14). O suspeito usava um cartão de crédito obtido de maneira fraudulenta para efetuar as compras. Lojistas desconfiaram do cliente e chamaram os policiais militares do Grupo Tático Motociclístico do 6º Batalhão (GTM 26) que passavam pela área.

O suspeito foi abordado e com ele os policiais encontraram R$ 2.180,00 em dinheiro, uma identidade falsa e um cartão de crédito que estava sendo usado para comprar três iPhones. O homem confessou que veio de São Paulo para Brasília somente para aplicar o golpe.

Ele afirmou que ligou para uma pessoa afirmando ser um operador da empresa de crédito e recolheu o cartão da vítima.

De posse do cartão o suspeito tinha sacado o dinheiro e foi as compras. Ele foi encaminhado à 5ª DP onde foi autuado por estelionato. Foi constatado que ele tem uma passagem por tráfico de drogas em São Paulo após ser preso com 27kg de cocaína.

Com informações da PMDF


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade