Menu
Brasília

Enem-DF: faculdade disponibilizará cupons de desconto do Uber para transporte dos estudantes

A ação tem o objetivo de dar mais conforto e comodidade para quem vai fazer o exame

Redação Jornal de Brasília

15/01/2021 11h18

Mesmo com o aumento de casos do novo coronavírus, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não foi adiado. A prova, que serve como porta de entrada para o ensino superior, já conta com 5,8 milhões de inscrições e está marcada para o próximo dia 17.

A novidade em Brasília é que a faculdade Anhanguera vai disponibilizar vouchers com descontos para viagens de Uber para o transporte dos estudantes. A ação tem o objetivo de dar mais conforto e comodidade para quem vai fazer o exame.

As instituições oferecerão no primeiro dia de provas presenciais (17/1) cupons digitais no valor de R$ 5 para trajetos ao local de prova, evitando estresse adicional com o planejamento do transporte em uma data já marcada pelo nervosismo para os estudantes de Brasília, DF.

Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar no site https://parceria-uber.anhanguera.com/. O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. *O desconto poderá ser utilizado entre às 9h e 21h no dia 17, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem. A ação conta com quantidade limitada de cupons.

Enem no DF

Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), somente no Distrito Federal, mais de 115 mil estudantes devem realizar a prova nos próximos dias, sendo cerca de 114 mil nos locais de prova e aproximadamente 4 mil na versão digital, novidade para este ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado