Menu
Brasília

Empresário é baleado após proibir homem de entrar em bar com lança-perfume

No vídeo da câmera de segurança é possível ver que o bar estava cheio e o atirador, de blusa preta, atirou na vítima, que estava perto do balcão

Redação Jornal de Brasília

24/02/2020 15h13

Na madrugada desta segunda-feira (24) um empresário foi baleado após proibir um cliente de entrar no bar com um lança-perfume, em São Sebastião. Além do tiro, o acusado deu cerca de cinco chutes na vítima. 

Câmeras de segurança do bar registraram o momento em que o homem foi baleado. O empresário, 32 anos, foi socorrido e está internado no Hospital de Base, em estado grave, segundo o Portal De Notícias News. 

No vídeo da câmera de segurança é possível ver que o bar estava cheio e o atirador, de blusa preta, atirou na vítima, que estava perto do balcão. No momento do disparo, alguns clientes correram e o homem tentou fazer outros disparos, mas a arma falhou. Veja: 

O homem fugiu do local após a agressão e ainda não foi localizado. A ocorrência, registrada na 30ª Delegacia de Polícia (DP) afirma que o empresário discutiu com o homem do lado de fora do bar e não o deixou entrar com o lança-perfume. 

O empresário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião e, em seguida, foi transferido, inconsciente, para o Hospital de Base.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado