Menu
Brasília

Empreendedores inovam e trazem Self-storage ao DF

Arquivo Geral

10/11/2016 13h06

Atualizada 19/04/2017 13h46

O mercado de self-storage, ou guarda-volumes, é responsável por locar boxes para pessoas que estão sem espaços para armazenar móveis, documentos, estoques, coleções, entre outros objetos. Os boxes podem ser alugados por pessoas ou empresas e contam com várias opções de tamanhos, visando atender a necessidade de cada cliente.

Inaugurada em Julho de 2016, a Selfstok, empresa especializada em guarda-volumes, trouxe uma proposta nova para o mercado brasiliense. Voltada para atender diversos seguimentos, a empresa surgiu após observar as mudanças de hábitos das pessoas, do varejo e das habitações, além da necessidade de atender a uma demanda até então carente no Distrito Federal.

“Percebemos uma oferta de moradias cada vez menores, não é raro vermos ofertas de apartamentos com menos de 20m² de área útil, isso resulta em uma necessidade por espaço para guardar tudo aquilo que tem um uso sazonal ou até que não cabe em casa naquele momento. Viemos para oferecer espaços armazenagem, com simplicidade, para todo mundo que precisa de um espaço extra.”

Diogo Silveira – Co-fundador da SelfStok

Ainda segundo Silveira, nota-se no varejo uma tendência rumo a produtividade dos espaços locados, a fim de maximizar a venda por metro quadrado. “A cada metro quadrado a mais de armazenagem, é um metro quadrado a menos de área de venda e muitas empresas não podem desperdiçar esse bem tão valioso e caro”, ponderou.

A ideia de criar a Selfstok foi inspirada no mercado americano. “Nos Estados Unidos, esse mercado é gigantesco, contando com aproximadamente 60 mil unidades espalhadas por todo o país. No Brasil, temos perto de 200 unidades, o que mostrar que ainda há muito espaço para crescimento”, revelou o empresário.

Levando em consideração as necessidades do mercado brasiliense, a empresa procura seguir o padrão internacional de qualidade. “Em Brasília a Selfstok é a primeira empresa que foi implementada seguindo o padrão internacional de qualidade se assemelhando aos mais modernos self storages do mundo”, assegurou Silveira.

A Selfstok impressiona pelo seu belíssimo empreendimento, com uma fachada moderna e de muito bom gosto. Internamente, a organização dos storages é baseada no projeto urbanístico de Brasília, homenageando as principais vias de Brasilia (Eixo monumental, W3, Eixão, entre outros). Além de tudo, os contratos de locação do espaço são flexíveis e podem ser encerrados a qualquer momento.

Quer saber mais?

Site da Selfstok: www.selfstok.com.br
Telefone: (61) 3022-2268
E-mail: [email protected]
Endereço: SCIA Quadra 8 Conjunto 11 Lote 11 – Cidade do Automóvel

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado