Menu
Brasília

Em Águas Claras, homens invadem supermercado e fazem funcionários reféns

PMDF conseguiu prender os dois homens. Um adolescente também estava envolvido na ação, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (29)

Willian Matos

29/06/2020 7h52

Dois homens e um adolescente invadiram o supermercado Big, em Águas Claras, na madrugada desta segunda-feira (29), e fizeram dois funcionários reféns. O objetivo, segundo a Polícia Militar (PMDF), era roubar equipamentos eletrônicos do estabelecimento.

Suspeita-se que os acusados entraram no supermercado ainda na noite de domingo (28), pernoitaram no local e, na madrugada, renderam uma faxineira e um vigilante responsável pelo monitoramento de câmeras de segurança.

A PMDF foi acionada. Quando os militares chegaram ao local, por volta de 3h, os homens soltaram os reféns e tentaram fugir. No primeiro momento, o adolescente foi alcançado. Com ele, havia um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Em seguida, responsáveis pelo monitoramento de câmeras do supermercado chegaram ao estabelecimento. A partir daí, foi feita verificação nas imagens para descobrir onde os dois suspeitos se esconderam.

Três horas depois, por volta de 6h30, os outros dois envolvidos foram presos. Eles estavam escondidos debaixo de uma escada. Veja o momento em que os homens são colocados na viatura da PMDF:

O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os dois reféns também foram encaminhados à DCA para prestar depoimento. Os dois homens foram à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado