Menu
Brasília

Dupla armada é detida por roubo de veículo no Recanto das Emas

O adolescente de 16 anos, foi conduzido à DCA e o homem, de 24 anos, foi encaminhado à 27ª DP. Ambos têm passagens pela polícia

Redação Jornal de Brasília

04/12/2019 17h19

Da Redação
[email protected]

No fim da manhã desta quarta-feira (4) um homem foi preso e um adolescente foi apreendido após roubo de veículo. Policiais militares do 27º Batalhão e BPCães fizeram o cerco e conseguiram capturá-los na DF-001.

A equipe policial foi informada pela vítima, quando passava com a viatura na quadra 103 do Recanto das Emas, sobre o roubo de um veículo VW Gol, de cor branca. 

Segundo a vítima, o carro foi tomado de assalto por dois homens, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 38. No momento do assalto, eles efetuaram um tiro, mas ninguém foi atingido.

Após intensificação do patrulhamento, os policiais fizeram o cerco e conseguiram localizar o automóvel na DF 001, entre os kMs 62 e 63, sentido Samambaia/Gama. Os dois suspeitos foram encontrados na mata e a arma utilizada no crime foi apreendida.

O adolescente de 16 anos, foi conduzido à DCA e o homem, de 24 anos, foi encaminhado à 27ª DP. Ambos têm passagens pela polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado