Menu
Brasília

Divulgado resultado do concurso para escriturário do BRB

Foi o primeiro concurso público realizado pelo BRB desde 2013. A previsão para contratação da primeira turma é para janeiro de 2020

Aline Rocha

22/11/2019 18h59

Da Redação
[email protected]

Nesta sexta-feira (22), o Banco de Brasília (BRB) divulgou o resultado do concurso para o cargo de escriturário, de nível médio, a porta de entrada para a carreira bancária. 

Os nomes dos aprovados foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Foi o primeiro concurso público realizado pelo BRB desde 2013. A previsão para contratação da primeira turma é para janeiro de 2020.

O resultado final da seleção para os cargos de analista de TI, médico e engenheiro do trabalho será publicado no próximo dia 28. Já para advogado, a publicação deve ocorrer no dia 18 de dezembro.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a realização dos concursos revela o compromisso com o crescimento da Instituição e da valorização das pessoas. “O ingresso de novos colaboradores reforça nosso objetivo de oferecer um BRB, cada vez mais, forte, moderno, ágil e competitivo”, afirma.

Inicialmente, foram ofertadas 100 vagas, além de formação de cadastro reserva. Os candidatos aprovados no concurso serão convocados para realização dos procedimentos pré-admissionais e exames médicos admissionais, observada a necessidade de provimento e ordem de classificação.

O salário para o cargo de escriturário é de R$ 3.204,26 para jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Todas as informações do concurso estão disponíveis no site www.iades.com.br, banca responsável pelo certame.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado