Menu
Brasília

Distritais avaliam os 100 primeiros dias do governo Ibaneis

Arquivo Geral

10/04/2019 21h27

Reprodução

Os 100 primeiros dias do governo de Ibaneis Rocha foram tema da sessão ordinária da Câmara Legislativa desta quarta-feira (10). A gestão recebeu críticas, elogios e ponderações  por parte dos parlamentares da base e da oposição.

Líder da Minoria na Casa, o deputado Fábio Felix (PSOL), considerou que o período teve duas “marcas”: “A primeira é que o governador falou muito e fez muito pouco; e a segunda é que ele fala manso com os ricos e grosso com os mais pobres”, destacou. O distrital ainda criticou às recentes derrubadas na região da Cidade Estrutural.

Contudo, o líder do governo na Casa, deputado Cláudio Abrantes (PDT), afirmou ser impossível imaginar que todas as metas seriam cumpridas em 100 dias. O distrital listou uma série de medidas tomadas pelo governo no período: “Hoje, não trabalhamos sob a lógica do ‘toma lá, dá cá’. Temos avanços nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento). Visitei três, e estão abastecidas. Na Educação, a gestão compartilhada com militares tem avaliação positiva. Na segurança, tivemos o cumprimento de promessa com a Polícia Civil e a abertura de 100% das delegacias. Além disso, o governo está na rua com o programa SOS”, afirmou.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado