Menu
Brasília

Criminosos fazem arrastão dentro de loja em Ceilândia e agridem vítimas

Arquivo Geral

11/07/2017 14h07

Foto: Breno Ezaki/Jornal de Brasília

Matheus Venzi
[email protected]

Três criminosos foram presos em flagrante, por volta das 11h desta terça-feira (11), em Ceilândia, após fazerem um arrastão dentro de uma loja de roupas. Os bandidos renderam as três mulheres que estavam no local. Logo após a ação, o trio foi localizado e presos em flagrante pela Polícia Militar. As vítimas relataram que foram agredidas pelos assaltantes.

Uma das vítimas é a enfermeira Magda Maria. Moradora de Barreiras (PI), ela veio para Brasília visitar a irmã, dona da loja. As duas estavam conversando com uma das funcionárias, quando foram abordadas pelos bandidos. “Um deles chegou primeiro e eu cheguei a pensar que era um cliente. No entanto, logo depois, o segundo entrou nos rendendo e ameaçando. Eles chamavam a gente de vagabunda e nos empurraram contra a parede perguntando onde estava o dinheiro”, relembrou a enfermeira.

A dona da loja, que não quis se identificar, afirmou que um dos homens chegou a dar um tapa no rosto de uma das vítimas. Ainda segundo ela, apenas dois bandidos entraram na loja, o terceiro ficou no carro esperando os comparsas para fugir.

Prisão

Um morador da região chegou a ver os ladrões correndo com os pertences roubados e acionou a polícia. Uma viatura estava próxima e conseguiu prender os homens em flagrante. Os criminosos estavam a bordo de um Citroën/C3, usado para cometer os assaltos. Com os criminosos foram encontrados cerca de R$ 3 mil em espécie, celulares, relógios, joias, maquiagens, bolsas e outros assessórios. As vítimas conseguiram recuperar os pertences.

O cabo da PM, Eli Eduardo Soares, realizou a prisão dos suspeitos. Ele chama atenção para o horário do crime. “Os bandidos agora não tem hora nem lugar para roubar”, afirma. O cabo ainda disse que os policiais não acharam nenhum tipo de arma com o trio. Os criminosos e as vítimas foram encaminhados para a 24ª Delegacia de Policia, em Ceilândia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado