Menu
Brasília

Conhecido por cometer crimes no Varjão é preso

Durante a perseguição, o homem dispensou um revólver calibre 38. Ele acabou preso e foi reconhecido por outras ocorrências

Aline Rocha

14/10/2019 11h33

Foto: Divulgação/PMDF

Da Redação
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu na manhã de ontem, 14, um homem portando uma arma calibre 38 no Varjão. Ele foi levado em custódia após uma denúncia, recebida pelo 24º batalhão da PMDF, sobre a presença de dois homens armados próximos à uma panificadora no Varjão. O caso foi designado para a 6ª DP no Paranoá e lá foi confirmado que Fabricio Almeida Lemos, 19, tinha outras oito passagens pela polícia por roubo, furto e receptação (venda de objetos roubados).
De acordo com o boletim da PMDF, a denúncia apontava uma movimentação suspeita de dois homens armados próximos à panificadora. Quando a polícia chegou ao local os dois homens iniciaram uma fuga. Fabricio jogou a arma de fogo no chão, antes de ser pego pela polícia.
Ele foi encaminhado para a 6ª DP no Paranoá e lá foi confirmada as outras passagens pela polícia, quatro por roubo, três por roubo e uma por receptação. Ele permaneceu em custódia na parte da tarde. As armas e as munições foram apreendidas. Ele foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e de munição. A fiança estipulada foi no valor de 2.000 reais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado