Menu
Brasília

Comerciante é baleado duas vezes em tentativa de latrocínio

Arquivo Geral

15/12/2017 9h47

Shutterstock

O comerciante José Ferreira da Mata foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no início da manhã desta sexta-feira (15), no Setor O, em Ceilândia. O homem vende salgados e foi abordado no momento em que pegava a mercadoria com um fornecedor, segundo informou uma amiga de profissão.

Conforme a Polícia Civil, dois homens anunciaram o assalto. José reagiu e entrou em luta corporal com os bandidos, momento em que os criminosos efetuaram três disparos contra ele. Dois tiros o acertaram. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Os disparos atingiram o abdômen e a pélvis de José. Ele deve passar por uma cirurgia para a retirada dos projéteis. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia.

Arlon Silva

Reprodução

Reprodução

Há uma semana, o latrocínio de um doutorando da Universidade de Brasília (UnB) chocou o DF. O crime ocorreu em uma ciclovia, em frente à Câmara Legislativa e próximo ao Palácio do Buriti. Arlon Fernando da Silva, de 29 anos, foi abordado por um bandido que queria levar sua bicicleta. Ele foi esfaqueado na altura da axila, por pelo menos quatro vezes.

A Polícia Civil informou que continua investigando o caso para prender responsáveis. Um adolescente de 14 anos foi apreendido e chegou a confessar o crime, mas acabou sendo liberado depois de entrar em contradição. A suspeita é de que o menor esteja ocultando a participação de um maior no caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado