Menu
Brasília

Colisão entre veículos deixa um morto na BR-020. Trânsito está intenso na região

Um homem, ainda não identificado, apresentava graves ferimentos aparentes e acabou não resistindo ao impacto da colisão. O óbito foi constatado no local

Aline Rocha

13/12/2019 8h42

Foto: Divulgação/CBMDF

Na madrugada desta sexta-feira (13), um acidente na BR-020, sentido Plano Piloto, na altura do Condomínio Morada dos Nobres deixou uma vítima fatal. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência. Foram mobilizadas três viaturas e 15 militares. 

Os veículos estavam no mesmo sentido da via e acabaram colidindo lateralmente. O caminhão VW 14.210 era conduzido por Israel Delmonde da Silva, que não se feriu. 

Já o outro veículo, um Nissan Versa branco, era conduzido por um homem, ainda não identificado, que apresentava graves ferimentos aparentes e acabou não resistindo ao impacto da colisão. O óbito foi confirmado no local. 

A cena está aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O trânsito na região já está intenso em virtude da fatalidade. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado