Menu
Brasília

Colisão entre dois carros deixa quatro feridos na W3 Norte

Acidente aconteceu na Avenida W3 norte, Quadra 704/705, próximo ao semáforo localizado em frente ao Carrefour Bairro

Redação Jornal de Brasília

28/09/2020 8h03

Uma colisão entre dois carros, na W3 Norte, deixou quatro feridos na madrugada desta segunda-feira (28). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu as vítimas que conduziam os veículos e as encaminhou ao Hospital de Base (IHBDF). Outras duas vítimas foram encaminhadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente aconteceu na Avenida W3 norte, Quadra 704/705, próximo ao semáforo localizado em frente ao Carrefour Bairro. Era por volta de 01h14 quando um Ford EcoSport de cor preta e um Fiat Doblô Cargo de cor branca colidiram. Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Uma jovem, de 21 anos, conduzia o Ford EcoSport. Já o Fiat Doblô Cargo era conduzido por um homem, de 36 anos. Ambos foram encaminhados ao IHBDF pelo CBMDF. Os motoristas estavam estáveis, conscientes e orientados. A jovem se queixou de dores no membro inferior direito e ombro esquerdo, O homem apresentou dor na região do externo e costelas.

Outras duas vítimas ocupantes do Eco Sport foram atendidas e transportadas pelo SAMU ao Hospital para avaliação médica. O 1º Grupamento de Bombeiro Militar (Esplanada) atendeu a essa ocorrência com o apoio das Unidades de Resgate (UR) do 15º GBM (Asa Sul) e 34º GBM (Lago Norte).

Foto: Divulgação/CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado