Menu
Brasília

CLDF define composição da Comissão da Vacina

Em reunião virtual a ser realizada às 17 horas desta quarta-feira (13), serão eleitos o presidente e o vice-presidente da Comissão

Redação Jornal de Brasília

13/01/2021 13h27

Foto: Silvio Abdon/CLDF

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) definiu a composição da Comissão Especial destinada a acompanhar e fiscalizar o plano de vacinação contra o novo Coronavírus – Covid-19, elaborado pela Secretaria de Saúde do DF. Uma edição extraordinária do Diário da CLDF trouxe o ato com a composição do colegiado, assinado pelo vice-presidente Rodrigo Delmasso (Republicanos), no exercício da presidência da Casa, apenas um dia após os líderes dos blocos partidários terem sido convocados a indicar os seus titulares e suplentes.

A composição ficou da seguinte forma: Iolando Almeida (PSC), Delmasso, Jorge Vianna (Podemos), João Cardoso (Avante) e Fábio Felix (Psol), como titulares. Os suplentes são, respectivamente: Hermeto (MDB), Martins Machado (Republicanos), Jaqueline Silva (PTB), Júlia Lucy (Novo) e Arlete Sampaio (PT).

Em reunião virtual a ser realizada às 17 horas desta quarta-feira (13), serão eleitos o presidente e o vice-presidente da Comissão. A proposta para criação da Comissão da Vacina foi apresentada pelo deputado Fábio Felix e a votação Requerimento nº 2.045/2020 ocorreu no dia 10 de dezembro passado. Na ocasião, o parlamentar afirmou que o acompanhamento do plano local de vacinação contra o novo coronavírus e a fiscalização das ações do GDF se faziam urgentes devido, entre outros motivos, ao atraso no planejamento. A intenção da Câmara Legislativa é que as atividades se iniciem imediatamente após a deliberação de amanhã.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado