Menu
Brasília

Chuva: bombeiros se deslocam para atender criança atingida por um raio

Bombeiros foram acionados para reanimar a criança com suspeita de parada cardiorrespiratória ao receber a descarga elétrica

Redação Jornal de Brasília

23/12/2019 18h32

bombeiros reproducao

Quartel General do Corpo de Bombeiros Militar do DF, Brasília, DF, Brasil 11/9/2017 Foto: Renato Araújo/Agência Brasília.Militares do Corpo de Bombeiros receberam 3 mil equipamentos de proteção individual e 21 viaturas para combate a incêndios florestais. A cerimônia de entrega ocorreu nesta segunda-feira (11), Dia do Cerrado, com a participação do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.Foram investidos R$ 3,5 milhões em calças, coletes, botas e capacetes de material resistente ao calor e às chamas. Já as viaturas — do tipo Auto Rápido Florestal (ARF) — custaram R$ 3,2 milhões. Elas também têm capacidade de atender chamados em área urbana.

As chuvas pela capital federal não param. E na tarde desta segunda-feira (23), uma chuva forte ocasionou um grave acidente. Um raio atingiu uma criança em Samambaia. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e segundo informações iniciais, a vítima teve parada cardiorrespiratória, passou por procedimento de reanimação e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado