A Companhia Energética de Brasília (CEB) vai alterar o expediente nos próximos dias em prevenção ao coronavírus. Na quarta-feira (12), o Governo do Distrito Federal (GDF) orientou a população a evitar aglomerações.
Desta forma, a CEB pede que os clientes evitem canais de atendimento presencial. Para isso, a companhia promete dar assistência através da Agência Virtual e do aplicativo CEB Distribuição.
A CEB deve seguir atendendo de forma presencial apenas os serviços motivados pela falta de energia ao consumidor, com caráter emergencial, ou os de corte do fornecimento por atraso de pagamento.
Nos canais virtuais, o cliente tem acesso aos seguintes serviços:
– Documento simplificado para pagamento (não precisa de login para pegar o documento);
– Segunda via de conta;
– Solicitação de religação (para clientes com fornecimento suspenso por inadimplência);
– Solicitação de nada consta;
– Alteração da data de vencimento;
– Atualização cadastral;
– Consulta do histórico de consumo, da data da próxima leitura, do andamento de solicitações e dos indicadores de continuidade.
Com informações da Agência Brasília