Menu
Brasília

CBF libera a realização de jogos no Mané Garrincha

Arquivo Geral

14/06/2016 22h35

Josemar Gonçalves

A confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta terça-feira (14), a realização dos próximos jogos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Fluminense irá encarar o Corinthians no dia 16 de junho, e o Flamengo duela com o São Paulo no dia 19 de junho.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) havia determinado a interdição do estádio para a realização de partidas de futebol, após briga envolvendo as torcidas organizadas do Flamengo e do Palmeiras no último domingo (5).

[button color=”” size=”” type=”square” target=”” link=””]

Entenda

Três dias após da briga envolvendo as torcidas organizadas do Flamengo e do Palmeiras no estádio Mané Garrincha, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou que o local seja interditado para a realização de partidas de futebol. A decisão foi divulgada na tarde desta quarta-feira (8).

Na decisão, o presidente do STJD, Caio Cesar Rocha, afirmou que o local não reúne condições para receber partidas com a devida segurança. A interdição deverá ser mantida até que sejam apresentadas soluções que garantam a plena segurança do Estádio.

[/button]

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado