Menu
Brasília

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Guará II

Durante a fuga, a comparsa do suspeito arremessou, pela janela, várias porções de maconha fracionada e embalada para venda

Redação Jornal de Brasília

08/01/2021 7h51

Mateus Souza
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um casal, na noite dessa quinta-feira (7), suspeito de tráfico de drogas, no Guará II. De acordo com a polícia, o homem, de 29 anos, e a jovem, de 22 anos, possuem antecedentes criminais.

Por volta das 18 horas, uma equipe de militares do 4º Batalhão fazia uma patrulha nos arredores da QE 38, quando avistaram um veículo Chevrolet Astra, de cor prata.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas o homem tentou fugir em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres que transitavam na região. No percurso, a comparsa do suspeito arremessou pela janela várias porções de maconha fracionada e embalada para venda.

Os militares abordaram novamente o casal na QE 40 do Polo de Modas. Na sequência, a dupla desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas foram alcançados pelos agentes.

Os suspeitos ainda ofereceram resistência, e os policiais precisaram fazer uso de força para contê-los.

Após a prisão do casal, a equipe solicitou apoio da Gtop 24 A e B e BPCÃES para realizarem buscas, onde foram arremessadas a droga, sendo localizado 23 porções de maconha com o auxílio dos cães.

Posteriormente, a polícia realizou buscas na residência do casal, onde foram encontradas oito porções maiores de maconha, um tablete de aproximadamente 700g de maconha, 12 porções de crack, quatro porções de cocaína, além de duas balanças de precisão.

Os suspeitos foram conduzidos para 1ª DP para confecção do flagrante de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado