Menu
Brasília

Casa Thomas Jefferson promove formatura em grande estilo

Alunos da Casa Thomas Jefferson que concluíram o curso de inglês receberam formatura na noite desta terça-feira (13) no Clube do Exército

Redação Jornal de Brasília

14/08/2019 20h20

Casa Thomas Jefferson promove formatura em grande estilo

Casa Thomas Jefferson promove formatura em grande estilo

Paula Beatriz
[email protected]

Na noite desta terça-feira (13), os alunos que concluíram o curso de inglês na Casa Thomas Jefferson no primeiro semestre de 2019 se formaram em grande estilo no Clube do Exército. 

A cerimônia contou com mais de 700 formandos dos cursos regulares da escola e a Adida Cultural Adjunta da Embaixada dos Estados Unidos, Julia McKay, foi paraninfa do evento.

A formatura teve discursos em português e inglês e muita animação, principalmente com o Victor Alves, professor da casa que empolgou os formandos cantando músicas da trilha sonora do filme “O Rei Leão” e Count on me, do cantor pop Bruno Mars. 

Em seu discurso, Julia McKay destacou a importância do inglês como segunda língua. “O inglês é a língua oficial de 23 países. Também é a principal língua da era da informação. É uma ferramenta, uma chave”, afirmou. 

Julia Mc Kay – Adida Cultural Adjunta da Embaixada dos EUA. Foto: Renato Cavalcante

A diretora executiva da Casa Thomas Jefferson, Lucia Santos, pediu que os estudantes tomassem o futuro nas próprias mãos. “A gente faz o futuro. Tudo depende da gente. O futuro está nas mãos de vocês. E eu acredito e confio em vocês”, declarou.

Lucia Santos – Diretora Executiva da Casa Thomas Jefferson. Foto: Renato Cavalcante

Além de Julia McKay e Lucia Santos, o presidente do Conselho Cultural da Casa Thomas Jefferson, David Fleischer, e a gerente acadêmica, Isabela Villas-Bôas, participaram da entrega de diplomas aos alunos. 

David Fleischer – Presidente do Conselho Cultural da Casa Thomas Jefferson. Foto: Renato Cavalcante

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado