Menu
Brasília

Caravana de Crédito do Banco do Brasil ocorre nesta quarta-feira (8/5), no Simplifica PJ

Arquivo Geral

07/05/2019 19h31

Da Redação
[email protected]

O Banco do Brasil e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico formaram parceria para colocar em prática a primeira Caravana de Crédito. O evento, que tem o objetivo de facilitar o acesso a ofertas de crédito a empreendedores, ocorrerá nesta quarta-feira (8/5), a partir das 8h30.

O local do encontro será no Simplifica PJ, na QI 19 do Setor Industrial de Taguatinga, ao lado da Feira dos Goianos. No evento, o palestrante Otávio Chabalgoity (mestre em economia) será uma das atrações, que contará ainda com balcão de negócios para agilizar a integração entre empresários e empreendedores.

“É uma parceria que temos com o Banco do Brasil, que tentamos fazer é para difundir linha de crédito e aprofundar a relação das pessoas com os bancos e com linhas de créditos”, explica Ruy Coutinho, secretário de desenvolvimento econômico do Distrito Federal, ao Jornal de Brasília.

Ainda de acordo com Coutinho, essa aproximação é fundamental para expandir negócios e acirrar o desenvolvimento, especialmente do microempresário: “O que ocorre é que reunimos técnicos, especialistas em crédito e fazemos o chamamento para empresários, especialmente os pequenos empresários, a filosofia dessa caravana é difundir e orientar o empresariado ao utilizar o banco”.

O secretário ainda conclui sobre a expectativa para mais esta edição: “Geralmente temos um bom número de empresários, sempre resultando em bons números de negócios. É uma atividade simples, mas importante, nosso foco inclusive é fazer tais eventos com mais frequência”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado