Menu
Brasília

Brasiliense morre afogado em praia do Rio de Janeiro

Arquivo Geral

18/08/2016 10h32

Reprodução/Facebook

O brasiliense Jody Soares de Oliveira morreu vítima de afogamento na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na tarde dessa quarta-feira (17). Personal trainer, Jody estava na capital carioca para prestigiar os Jogos Olímpicos acompanhado pelo família. Ele chegou a publicar uma foto no Facebook, momentos antes de morrer. “Bom dia! Bora que na praia o treino segue! Mais tarde Tênis de Mesa! Final Olímpica de equipes!”, diz a publicação.

No post, amigos lamentam o ocorrido. “Sem acreditar, menino forte, cheio de vida, peço que Deus conforte seus pais, muita força pra toda família, muita luz pra você”, disse uma amiga. “Um cara inteligente e estudioso partiu, suas tiradas foram embora, vou lembrar de você que esperava academia fechar pra treinar sozinho e focado. Jody Deus ilumine seus caminhos e muita força para toda sua família”, afirmou outro.

Jody era morador do Guará e trabalhava em uma badalada academia do Distrito Federal. Este é o segundo caso, em um mês, de morte de brasiliense em mares cariocas. Em 18 de junho, o lutador de jiu-jitsu Luiz Roberto Costa, de 31 anos, morreu logo após entrar no mar de Copacabana. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas e chegaram a avistar o corpo do lutador mas, devido as condições adversas do oceano, não conseguiram resgatá-lo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado