Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Bombeiros resgatam homem que caiu de altura de 50 metros em Sobradinho

Vítima caiu de uma ribanceira na Vila Rabelo na segunda (2). Militares constataram o óbito ainda na segunda e fizeram o resgate do corpo nesta terça (3)

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Divulgação/CBMDF
PUBLICIDADE

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

Após um homem cair de uma ribanceira na Vila Rabelo, em Sobradinho, na última segunda-feira (2), o Corpo de Bombeiros (CBMDF) encerrou as buscas pela vítima, que despencou de uma altura de cerca de 50 metros. O corpo foi içado e resgatado por volta de 12h desta terça (3), cerca de 18 horas depois da queda.

Os bombeiros foram acionados por volta de 17h de segunda (2). Chegando ao local, eles desceram a ribanceira, encontraram a vítima e constataram o óbito. No entanto, o resgate só pode ser feito na manhã desta terça (3) porque, segundo a corporação, a aeronave não era capaz de realizar a manobra necessária no período da noite.

Vítima caiu na ribanceira na noite de segunda (2). Foto: Divulgação/CBMDF

Na manhã desta terça (3), às 8h30, os militares utilizaram de cabos e amarrações para içar o corpo. A operação foi concluída 12h15.

O homem ainda não foi identificado. Não se sabe o motivo exato da queda. Agentes da 35ª DP (Sobradinho II) realizaram perícia no local na manhã desta terça (3).

Aguarde mais informações


Leia também
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *