fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Bombeiros encontram corpo de Luís Gabriel nesta terça (13)

Buscas tiveram início no sábado (10), momentos após Gabriel cair na água. Família fez reconhecimento do corpo

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) confirmou que encontrou, na manhã desta terça-feira (13), por volta de 6h30, o corpo de Luís Gabriel da Silva Oliveira, um jovem de 27 anos que caiu de uma lancha no sábado (10).

Após o sonar do CBMDF avistar algo semelhante a um corpo durante a madrugada, os bombeiros voltaram ao local ao amanhecer e, às 6h28, dois mergulhadores retiraram o jovem da água. Gabriel trajava bermuda, estava sem camisa e apresentava barba, o que condiz com as características levantadas após o desaparecimento.

Em seguida, a corporação acionou a família do jovem, que foi ao Lago para fazer o reconhecimento. Os parentes confirmaram que trata-se, de fato, de Gabriel.

O jovem estava em uma lancha no sábado (10), quando, por volta de 19h, veio a cair na água. Desde então, o Corpo de Bombeiros atua no caso, havendo um pequeno intervalo por conta de dois afogamentos na tarde de segunda (12), que fizeram com que a procura pelo jovem fosse momentaneamente interrompida. A busca foi retomada e teve fim na manhã de terça (13).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A lancha na qual Gabriel estava a bordo seguia em baixa velocidade. Assim que o jovem caiu na água, o piloto parou a embarcação. No entanto, o rapaz afundou repentinamente.

Morador de Taguatinga Norte, Gabriel tinha o costume de ir ao Lago aos fins de semana. Foto: Reprodução/Instagram

Cinco embarcações do CBMDF, além da equipe terrestre de apoio, trabalharam para encontrar Gabriel. A Guarda Costeira Fluvial da Marinha do Brasil também foi acionada. Os militares mergulham em uma profundidade média de 20 metros.

Um dos equipamentos utilizados. Foto: Divulgação/CBMDF




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade