Menu
Brasília

Bandidos invadem escola na madrugada, rendem vigia e fogem com TVs e computadores

Arquivo Geral

16/11/2016 14h06

Foto: Reprodução/Google Street View

Bandidos invadiram e assaltaram nesta madrugada a Escola São Francisco, mais conhecida como “Chicão”, situada na Quadra 8 de São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal. Era por volta de 2h20 quando quatro homens, encapuzados e armados com armas e facas, renderam e roubaram o vigia do colégio, além de dois computadores e 18 televisões. O vigilante foi amarrado dentro de sala onde funciona a secretaria da escola.

A ocorrência é investigada pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Na DP, o vigia contou que os assaltantes permaneceram na escola por cerca de uma hora. Tempo suficiente para arrombar salas de aula e desligar câmeras de segurança. No entanto, não conseguiram arrancar a máquina que armazena todas as imagens de circuito interno, ainda não divulgadas pela direção do colégio, nem pelos investigadores. A vítima garante que sofreu ameaças a todo instante. Somente após a saída do grupo, é que o trabalhou conseguiu se soltar e ligar para a PM.

No depoimento, a vítima ainda teria dito que escutou os bandidos mencionarem que havia um caminhão estacionado nos fundos da escola [do lado de fora] para onde o material roubado seria guardado. Ninguém até o momento foi preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado