Menu
Brasília

Bandidos assaltam ônibus na Asa Sul e fazem motorista refém

Colaborador JBr

24/04/2017 16h20

Breno Esaki

Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (24), após assaltarem a mão armada um micro-ônibus na Asa Sul. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos tentaram fugir após a ação e fizeram um motorista refém.

Por volta das 10h, os assaltantes entraram no coletivo, que fazia a linha W3 Sul e Norte, próximo ao Brasília Shopping, na Asa Norte. Na altura do Pátio Brasil, na Asa Sul, os bandidos anunciaram o assalto. Segundo a corporação, um dos criminosos ficou responsável por guiar a ação, enquanto o outro roubava os pertences dos passageiros.

O cobrador, que não quis se identificar, informou que não suspeitou da ação dos suspeitos. “Eles estavam bem vestidos, usando calça jeans e mochila. Em momento algum desconfiamos de algo”, revelou.

Durante um patrulhamento de rotina, policiais militares suspeitaram da ação no coletivo e iniciaram uma perseguição. Um dos bandidos foi preso na altura da 503 Sul. O segundo, no entanto, conseguiu fugir após render um idoso que passava pelo local a bordo de um carro. Ele foi localizado e preso no final do eixinho Sul.

A dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, onde o caso está sendo investigado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado