Menu
Brasília

Avó de Michelle Bolsonaro volta a ser intubada nesta quinta (30)

Ela foi diagnosticada com o novo coronavírus no dia 2 de julho, após passar mal no dia anterior e ser levada para o hospital. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também foi diagnosticada com o vírus

Aline Rocha

30/07/2020 16h56

Avó de Michelle Bolsonaro

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, voltou a ser intubada nesta quinta-feira (30). Ela foi diagnosticada com o novo coronavírus no dia 2 de julho, após passar mal no dia anterior e ser levada para o hospital.

Segundo o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF), Maria Aparecida está internada desde 1º de julho no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

“A paciente foi transferida para um leito de UTI em 3/7 e retornou para uso da ventilação mecânica. O IGESDF esclarece que a paciente está recebendo toda a assistência necessária ao quadro de saúde”, afirma o instituto por meio de nota.

Michelle com covid-19

A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para a covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência na manhã desta quinta-feira (30).

Segundo a Secom, Michelle “apresenta bom estado de saúde e segue todos os protocolos selecionados”. “A primeira está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz a equipe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado