fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Avó de Michelle Bolsonaro volta a ser intubada nesta quinta (30)

Ela foi diagnosticada com o novo coronavírus no dia 2 de julho, após passar mal no dia anterior e ser levada para o hospital. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também foi diagnosticada com o vírus

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, voltou a ser intubada nesta quinta-feira (30). Ela foi diagnosticada com o novo coronavírus no dia 2 de julho, após passar mal no dia anterior e ser levada para o hospital.

Segundo o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF), Maria Aparecida está internada desde 1º de julho no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

“A paciente foi transferida para um leito de UTI em 3/7 e retornou para uso da ventilação mecânica. O IGESDF esclarece que a paciente está recebendo toda a assistência necessária ao quadro de saúde”, afirma o instituto por meio de nota.

Michelle com covid-19

A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para a covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência na manhã desta quinta-feira (30).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Secom, Michelle “apresenta bom estado de saúde e segue todos os protocolos selecionados”. “A primeira está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz a equipe.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade