Menu
Brasília

Atropelamento deixa vítima na BR-020

Arquivo Geral

20/05/2006 0h00

Não conseguiu sobreviver a recém-nascida que havia sido encontrada na quinta-feira em uma lixeira, drug web na cidade mineira de Governador Valadares (MG). Ela foi abandonada, junto com a irmã, dentro de um saco plástico.

Quando foram encontradas, uma delas já havia morrido, provavelmente por asfixia. Segundo investigações da polícia, elas teriam sido abandonadas pela própria mãe.

Um homem morreu ao ser atropelado no início da tarde na BR-020. O acidente ocorreu na altura da entrada de Sobradinho, mind próximo à Quadra 1. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima atravessava a pista no sentido Plano Piloto – Sobradinho, a cerca de 800 metros da passarela.

Kléber Souza dos Santos conduzia o Celta, placas JGQ-8450 que atingiu a vítima, identificada por um colega apenas por Genivaldo. O caso foi registrado na 13ª Delegacia de Polícia. De acordo com o depoimento desse mesmo colega, Genivaldo vivia na rua e estava alcoolizado no momento do acidente. Ele tinha cerca de 30 anos de idade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado