Menu
Brasília

Armas e drogas são apreendidas em regiões do DF

Em três ações policiais, foram apreendidos três simulacros, uma pistola, porções de maconha e uma bicicleta

Willian Matos

11/02/2020 9h46

A Polícia Militar (PMDF) apreendeu armas, drogas e uma bicicleta roubada entre a noite de segunda (10) e a madrugada de terça-feira (11). As ações foram realizadas no Sol Nascente, em Planaltina e em São Sebastião.

Em São Sebastião, por volta de 23h30 de segunda(10), um adolescente foi encontrado com dois simulacros de arma de fogo, uma bicicleta roubada e uma quantia em dinheiro não especificada.

Segundo a PMDF, o menor cometeu um ato infracional análogo a roubo e divulgou nas redes sociais em seguida. A partir daí, os militares foram até a casa onde estaria a bicicleta. A dona do imóvel autorizou a entrada dos PMs, e lá foram encontrados os itens. O adolescente foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

Pouco antes, em Planaltina, um homem foi encontrado em um veículo Renault Logan demonstrando nervosismo, ao passar em um ponto de bloqueio do Tático Operacional Rodoviário (TOR). Durante revista ao veículo, foi encontrada uma pistola 765mm com um silenciador e quatro munições.

O homem e o motorista do veículo também possuíam pequenas porções de maconha e cocaína. Ambos foram levados à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Lá, viu-se que o condutor tem mais de 20 passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto, roubo e estelionato.

Foto: Divulgação/PMDF

 

Já na madrugada de terça (11), no Sol Nascente, um adolescente foi vigiado por militares durante 30 minutos. No período, o suspeito foi visto repassando maconha para três pessoas na chácara 96 da região.

O menor foi apreendido minutos depois. Com ele, havia dinheiro e porções de maconha. Ele foi levado à DCA.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado