fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Após trocar tiros com a PM, suspeitos de roubo a caminhonetes são mortos

Grupo teria cometido roubos no Rodeador, em Brazlândia, e fugido para Águas Lindas. Em seguida, os policiais cercaram e alvejaram os suspeitos, que vieram a óbito

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Quatro suspeitos de roubo a caminhonetes foram mortos na manhã desta quinta-feira (9), em Águas Lindas. Os tiros foram disparados por policiais militares, que realizaram cerco ao grupo após os veículos serem roubados no núcleo rural Rodeador, em Brazlândia.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi comunicada do roubo na madrugada desta quinta (9). Como os homens fugiam pela vicinal 541, que liga Brazlândia a Águas Lindas-GO, a Polícia Militar do Goiás (PMGO) foi acionada, dando início a uma perseguição conjunta. 

Os suspeitos seguiam fuga, quando foram cercados no Setor Coimbra, em Águas Lindas. houve troca de tiros, e os quatro homens foram alvejados e vieram a óbito no local. Nenhum policial foi atingido.

Os policiais encontraram uma pistola, dois revólveres e uma escopeta calibre 12, além de uma das caminhonetes roubadas. Nas imagens, aparecem outros dois veículos, mas, segundo a PMDF, eram veículos de apoio, e não os carros roubados na ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras duas caminhonetes roubadas ainda não foram recuperadas. Segundo a PMDF, ainda há três suspeitos foragidos. 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade