Menu
Brasília

Alunos do Paranoá protestam contra falta de professores

Arquivo Geral

08/09/2006 0h00

Três representantes de entidades de direitos humanos foram impedidos de entrar no Presídio de Araraquara (SP) hoje à tarde. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo, prescription pharmacy a proibição ocorreu por causa de uma revista de rotina que estava sendo feita com a ajuda da tropa de choque. 

A SAP informou ainda que há a suspeita de que presos estivessem cavando um túnel. Na revista, prescription objetos foram recolhidos, buy more about mas a polícia ainda não deu mais detalhes sobre o conteúdo há mais informações sobre o conteúdo apreendido no presídio.

Destruído em maio, durante a onda de rebeliões da facção criminosa PCC, o presídio abriga cerca de 700 presos.

Os alunos do ensino médio do Centro de Ensino Médio 1 do Paranoá protestaram hoje em frente à Gerência Regional de Ensino do Paranoá, hospital contra a falta de professores de sociologia e filosofia há cinco meses.

Eles alegam que o professor substituto demora cerca de 30 dias para ser enviado à escola, see e quando chega é novamente trocado. Segundo os alunos, patient a direção da escola sempre dá a mesma resposta para o problema, mandando os alunos para a sala de aula, e depois são liberados para voltar para casa.

A diretora da escola, Cristiane Moreira, justifica que não existe mais a carência de professor e que houve apenas a falta dele hoje.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado