fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Aluno mata coordenador dentro de escola em Águas Lindas

O aluno teria ficado insatisfeito por ser cortado de um projeto na escola e foi tirar satisfação com o coordenador, o que resultou no crime

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

Um aluno matou o coordenador do Colégio Estadual Machado de Assis, dentro da escola, em Águas Lindas de Goiás, na tarde desta sexta-feira (30). De acordo com a polícia, o homem foi esfaqueado pelo aluno, Anderson da Silva leite Monteiro de 18 anos e fugiu de moto logo em seguida. 

Anderson teria ficado insatisfeito por ser cortado de um projeto na escola e foi tirar satisfação com o coordenador, o que resultou no crime. O professor, Bruno Pires, defendeu que ele saísse do projeto de esporte por causa das baixas notas e ele deu uma faca nele na frente de outros funcionários. 

Autor do crime. Foto: Reprodução

O crime aconteceu no início da tarde, por volta de 12h30. Bruno foi socorrido e levado para uma unidade de saúde e removido para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arma do crime. Foto: Reprodução

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, se pronunciou sobre o caso. “Neste momento de dor, peço a Deus que conforte familiares e amigos. O professor nos deixa um legado muito importante. Ele foi um grande exemplo de educador, com caráter e responsabilidade.”

Confira a publicação completa:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÁGUAS LINDAS EM LUTOHoje Águas Lindas está em luto! É com tristeza que recebi a notícia que um professor de nosso…

Publicado por Hildo Do Candango em Sexta-feira, 30 de agosto de 2019

 

Aguarde mais informações. 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade