Menu
Brasília

Alphaville Brasília promove ação social com mais de  700 crianças e jovens de comunidades vizinhas ao condomínio

O projeto, com foco na Responsabilidade Social, tem o intuito de promover a integração dessas crianças e adolescentes, proporcionando a elas acesso à cultura ao lazer e ao esporte

Redação Jornal de Brasília

03/07/2019 19h43

Da Redação
[email protected]

Mais de 700 crianças e jovens, alunos de escolas municipais de Cidade Ocidental e comunidades vizinhas ao Condomínio Alphaville Brasília, estão participando, essa semana, dos 3º Jogos Poliesportivos do Projeto “Alpha Mais Recreação”, promovido pela Associação Alphaville Residencial Alphaville 1. O projeto, com foco na Responsabilidade Social, tem o intuito de promover a integração dessas crianças e adolescentes, proporcionando a elas acesso à cultura ao lazer e ao esporte.

Os jogos começaram dia 01 de julho e encerram nesta quinta-feira, dia 04. As competições, todas realizadas no clube do Condomínio Alphaville Brasília, incluem xadrez, tênis de mesa, jogos eletrônicos, basquete, voleibol, handebol, futsal, futebol de campo e queimada. “A integração com os jovens das comunidades vizinhas é sempre importante para que, por meio de ações de capacitação, acesso à cultura e lazer, eles possam se preparar para a vida e para o mercado de trabalho” afirma o presidente da Associação Alphaville, Igor Madalena. “Esse é o intuito do projeto Alpha Mais”, completa.

A solenidade de abertura dos 3º Jogos Poliesportivos do Projeto “Alpha Mais Recreação” contou com a presença do Prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa, do Secretário Municipal de Esportes, José Divino dos Santos e do Secretário Municipal de Educação, Anderson Luciano. “O esporte beneficia não só a formação de um indivíduo como também a construção de uma sociedade com mais igualdade, dignidade e respeito” ressaltou o prefeito de Cidade Ocidental.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado