Menu
Brasília

Adolescentes são apreendidos após roubo a motorista de app

Em determinado ponto da corrida, motorista teve uma arma colocada nas costas e foi obrigado a entregar o veículo. Menores tentaram fugir, mas foram cercados pela polícia

Willian Matos

18/10/2019 7h38

Willian Matos
[email protected]

Três adolescentes (dois de 16 e um de 17 anos) foram apreendidos após um roubo ao veículo de um motorista de app em Santa Maria. Eles tentaram fugir no carro da vítima, mas foram cercados pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Segundo a vítima, os três pediram uma corrida no Condomínio Porto Rico e seguiam rumo a Santa Maria Norte. Na altura da Quadra Central 01, um dos menores teria colocado uma arma nas costas do motorista e o obrigado a descer do veículo, caracterizando o roubo.

O motorista, então, desceu, mas conseguiu parar um veículo que passava no local. Pediu ajuda ao dono e começou a seguir os adolescentes. Ao mesmo tempo, ele acionou a PMDF, que deu início às buscas aos menores.

Os suspeitos seguiam rumo a Valparaíso de Goiás-GO. A polícia visualizou o carro em alta velocidade na quadra AC 200 e realizou um cerco. Já na comercial das quadras 202/302, os menores colidiram com uma Toyota Hilux que estava estacionada em via pública e foram apreendidos logo em seguida.

Por conta da colisão, os três adolescentes tiveram ferimentos leves. Eles foram levados ao Hospital de Base (IHBDF) e, em seguida, para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Na delegacia, a polícia averiguou que um dos menores tinha mandado de busca e apreensão expedido em aberto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado