Menu
Brasília

Acidente no Lago Paranoá deixa PM gravemente ferido

Testemunhas contaram à corporação que a vítima, um PM, realizava uma manobra com uma motoaquática e acabou colidindo com um deck, caindo sobre ele

Aline Rocha

16/12/2019 8h50

Foto: Divulgação/PMDF

Na noite desse domingo (15), por volta de 19h55, um acidente com uma motoaquática deixou um homem gravemente ferido próximo ao Hotel Brisas do Lago. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência e mobilizou duas viaturas terrestres, duas viaturas aquáticas e uma aeronave, o Helicóptero Resgate 02, além de 18 militares. 

O primeiro atendimento foi feito pelo Grupamento de Busca e Salvamento, que estabilizou a vítima e a levou, pela Unidade de Resgate 701, até a Ponte JK. Lá, a aeronave da corporação estava pousada. Rafhael Vinicius de Oliveira Ferreira, 37 anos, foi entubado e estabilizado pela equipe médica da aeronave e, de lá, foi levado para a sala vermelha do Hospital de Base, com TCE grave, trauma na face e inconsciente. 

Testemunhas contaram à corporação que a vítima, um policial militar, foi realizar uma manobra com uma motoaquática e acabou colidindo com um deck, caindo sobre ele. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado