Menu
Brasília

180 vagas de emprego estão abertas no DF

Inscrições poderão ser feitas na segunda (24), em qualquer Agência do Trabalhador. Salários chegam a R$ 2,5 mil

Willian Matos

22/06/2019 8h20

Willian Matos
[email protected]

180 vagas de emprego distribuídas em todos os níveis de escolaridade estão disponíveis no Distrito Federal. As inscrições poderão ser feitas na próxima segunda-feira (24) em qualquer uma das 18 Agências do Trabalhador espalhadas por Brasília.

Os salários podem chegar a R$ 2,5 mil. São várias as profissões com vagas disponíveis, dentre elas as de cozinheiro geral, açougueiro, instalador de alarmes, desenhista de páginas da internet, médico clínico, médico ginecologista e psiquiatra. Alguns dos cargos são exclusivos para pessoas com deficiência (PCD). Veja a lista abaixo:

Ceilândia e Plano Piloto contam com duas Agências do Trabalhador cada. Outras cidades como Estrutural, Santa Maria, Sobradinho, Planaltina, Recanto das Emas e Brazlândia contam com uma unidade cada. Confira a lista completa clicando no link.

Desemprego

O desemprego assola o morador do Distrito Federal. Segundo dados da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), 308 mil brasilienses não tinham nenhuma ocupação em janeiro de 2019. Em um mês, o número subiu para 314 mil.

Nesta semana, mais de 600 pessoas acamparam em uma fila para entregar currículo em um atacadão que vai abrir em Samambaia. Os responsáveis pela seleção de candidatos do Melhor Atacadista anunciaram que receberiam os currículos na sexta (21), mas teve gente que chegou na fila na quarta (19), quase 48 horas antes.

Não foi o primeiro caso de acampamento em fila para tentar emprego. Há um mês, o mesmo aconteceu quando o atacadão Vivendas do Valparaíso-GO anunciou que abriria vagas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado