Menu
Brasília

17 escolas de Ceilândia passam por reforma

Serviços vão desde a correção de um ou outro sanitário até uma pintura geral. Qualidade da reforma é notável na Escola Classe 34, que já foi entregue

Redação Jornal de Brasília

22/04/2020 10h10

Foto: Acacio Pinheiro/Agência Brasília

Dando continuidade às reformas nas 97 escolas públicas da região, a  Coordenação Regional de Ensino (CRE) de Ceilândia dá início a novas intervenções em 17 destas instituições. O objetivo é  chegar ao final do ano com 100% de escolas reformadas.

Os serviços são diversos. Vão desde a correção de um ou outro sanitário do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 10, até a pintura geral pela qual passará a Escola Classe (EC) 68.

As obras estão sendo concluídas por etapas, dada a complexidade de alguns casos, como na Escola Classe 47. “Precisamos trocar todo o piso. Ou seja, cerca de 1,4 mil metros quadrados”, explica o coordenador regional Marcos Antônio de Sousa.

Na Escola Classe 34, que já foi entregue antes do início das aulas, Corredores, salas de aula e dos professores ganharam pintura, piso e, algumas, até forro de PVC. O corredor entre as salas, agora, é decorado com jardins, mesas de jogos e bancos.

Escola Classe 34, Ceilândia. Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado