Menu
Campus Party

Jovens nerds de Brasilia promovem a integração de participantes da Campus Party

Com o tema “To infinity and beyond” (Ao infinito e além), este ano a Campus Party Brasília comemora o aniversário de 50 anos do Planetário de Brasília

Redação Jornal de Brasília

28/03/2024 14h16

A capital federal recebe desde ontem (27), a 6ª edição da Campus Party Brasília 2024, um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do país. A abertura oficial foi no Estádio Nacional Mané Garrincha, marcando o início de cinco dias de intensas atividades e aprendizado.

Com o tema “To infinity and beyond” (Ao infinito e além), este ano a Campus Party Brasília comemora o aniversário de 50 anos do Planetário de Brasília Luiz Cruls e promete ser um marco na promoção do conhecimento e da conexão entre os participantes.

Um dos destaques desta edição é a presença e a atuação da comunidade MATILHA, uma iniciativa voluntária, com cerca de 180 participantes credenciados, que visa integrar os estudantes e participantes que comparecem ao evento. Coordenada por Gabriela Silva, técnica de TI, a comunidade se propõe a unificar os participantes, promovendo a troca de experiências e conhecimentos.

“Acreditamos na importância de proporcionar um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os participantes da Campus Party, especialmente aqueles que vêm sozinhos. Nossa missão é integrar, apoiar e incentivar a colaboração entre os jovens nerds e entusiastas de tecnologia, promovendo assim uma experiência enriquecedora para todos”, destaca Gabriela Silva

Durante todo o evento, a comunidade MATILHA estará presente, oferecendo suporte emocional, social e técnico aos participantes, além de promover atividades e encontros para estimular a interação e o networking.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado