Menu
Brasília

Vou te matar: estudante de 12 anos recebe bilhetes com ameaças dentro de escola no Gama

O caso foi registrado na Polícia Civil, nesta quinta-feira (22), como crime de ameaça

João Victor Rodrigues

23/05/2025 8h15

Atualizada 26/05/2025 15h00

Foto: Arquivo pessoal

Uma aluna de 12 anos recebeu ameaças por meio de bilhetes deixados em seu material escolar e sobre a mesa, dentro de uma unidade do Sesc no Gama, Distrito Federal. O caso foi registrado na Polícia Civil, nesta quinta-feira (22), como crime de ameaça.

Entre as mensagens encontradas, estavam frases como: “Você vai sofrer”, “Eu vou te pegar e, se não brincar, vou te matar” e “Eu e o [colega de turma] te odiamos”.

De acordo com o pai da estudante, a situação foi informada à coordenação da escola desde o início. A família também formalizou uma denúncia na ouvidoria da instituição na segunda-feira (19).

Na quarta-feira (22), o pai foi novamente comunicado pela escola sobre um novo bilhete com ameaças encontrado no material da filha.

Em nota, o colégio informou que instaurou um procedimento para investigar o caso, que segue sendo investigado pela Polícia Civil. Confira a nota abaixo:

Nota EduSesc Gama

A EduSesc esclarece que prestou todo auxílio à família da criança que recebeu os bilhetes, inclusive tendo acionado as autoridades responsáveis pela segurança pública.
A escola instaurou procedimento administrativo para apurar as condutas de todos envolvidos no caso e adotará as medidas punitivas aplicáveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado