Menu
Brasília

Trânsito lento nesta manhã de segunda-feira

Arquivo Geral

25/10/2010 8h47

O trânsito está complicado nesta manhã de segunda-feira (25). Muitos carros trafegam pelas principais vias da capital e deixam o fluxo pesado. A chuva deixa a vida do motorista mais difícil, neblina e pista escorregadia forçam os condutores a ter mais atenção.

Na BR-020 o trânsito flui bem até próximo ao balão do Colorado. A partir deste ponto o tráfego fica lento devido ao grande número de carros.

Na BR-040 muitos carros deixam o trânsito lento. Além disso há muita neblina na via.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) o trânsito tem retenção desde o Riacho Fundo. Os motoristas atingem uma média de 20km/h.

No Eixo Monumental o trânsito é complicado próximo à rodoviária e no trecho entre Rainha da Paz e o memorial JK.

Na Estrutural a pista sul tem trânsito melhor. Na pista norte o engarrafamento começa na Cidade do Automóvel e vai até o viaduto Ayrton Senna.

A Estrada Parque Taguatinga (EPTG) tem trânsito parado do trecho que vai do Guará até o início do Setor de Industria e Abastecimento (SIA).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado