Menu
Brasília

Traficante e garoto de programa, Hulkinho é solto em audiência de custódia

De acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, ele ainda deverá cumprir algumas medidas cautelares, como não deixar o DF por mais de 30 dias

Marcus Eduardo Pereira

23/09/2021 18h48

Preso em flagrante delito pela pratica dos crimes de resistência, tráfico de drogas e uso de documento falso, Hulkinho, de 27 anos, foi colocado em liberdade provisória na audiência de custódia realizada hoje pela manhã e deve ser monitorado por tornozeleira eletrônica por 90 dias, na tarde desta quinta-feira (24).

Segundo as investigações, que duraram em torno de um mês, comprovaram que Hulkinho era garoto de programa e realizava a venda de drogas—cocaína e drogas sintéticas—, nos Setores Hoteleiros Norte e Sul e também em festas direcionadas ao público LGBTQIA+.

Durante as investigações, apurou-se que o garoto de programa vendia drogas a clientes de alto poder aquisitivo, geralmente, durante a realização de programas sexuais, em uma espécie de venda casada. As drogas ainda eram vendidas a outros garotos e garotas de programas.

De acordo com o TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios), Jean ainda deverá cumprir algumas medidas cautelares, como não deixar o DF por mais de 30 dias e ter recolhimento noturno domiciliar das 20h às 06h diariamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado