Brasília

Secretaria de Economia faz leilão de veículos e móveis

Além da visita presencial, que deve ser agendada, o site da leiloeira oferece imagens dos itens disponíveis para compra

Foto: Fabiano Neves/Secretaria de Economia

A Secretaria de Economia vai promovendo o primeiro leilão deste ano. A ação acontece de forma totalmente on-line. O período de oferta dos lances se encerra no dia 3 de março, às 8h, e pode ser feito no site www.moacira.lel.br.

A visitação aos depósitos onde estão os itens pode ser realizada até a próxima terça-feira (2), das 9h às 17h, apenas em dias úteis, e é necessário agendamento prévio pelos telefones disponíveis no site da leiloeira.

O leilão da Secretaria de Economia vende veículos e outros bens inservíveis que não têm mais utilidade para o Governo do Distrito Federal. Com isso, eles ganham destinos úteis e o valor da arrecadação retorna em investimentos para a população.

As maiores avaliações iniciais foram para os veículos, em especial ônibus, caminhões e vans. Além deles, há duas caldeiras hospitalares, uma câmara frigorífica, móveis, eletrônicos e instrumentos musicais. O último leilão, realizado no ano passado, arrecadou quase R$ 1 milhão.

O pagamento do lance vencedor é obrigatório para homologação da arrematação e expedição do documento de liberação do lote. O comprador deve fazer o pagamento até o primeiro dia útil seguinte ao encerramento do pregão. A retirada dos bens deve ser feita em até 15 dias. Apenas as caldeiras hospitalares podem ser retiradas em até 30 dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para mais informações, clique aqui.

As informações são da Agência Brasília

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar