Menu
Brasília

Saúde troca secretário-adjunto de gestão por “excesso de burocracia”

A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial. Tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Tempesta era acusado internamente de recorrer excessivamente à burocracia em contratos da pasta, o que causou diversas discussões entre os servidores

Marcus Eduardo Pereira

08/04/2021 19h02

Foto: divulgação

Secretário Adjunto de Gestão em Saúde, Bruno Tempesta, foi exonerado na tarde desta quinta-feira (8). no lugar dele, Artur Felipe Siqueira de Brito foi nomeado. O Farmacêutico Bioquímico-Farmácia, que atuava na função de Subsecretário, da Subsecretaria de Logística em Saúde do Distrito federal, deixou cargo para assumir o novo posto.

A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial. Tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Tempesta era acusado internamente de recorrer excessivamente à burocracia em contratos da pasta, o que causou diversas discussões entre os servidores.

Após a determinação de instruir processo para a criação de usinas de oxigênio para os hospitais públicos da rede,  divergências sobre a questão e o processo fizeram com que Bruno Tempesta fosse questionado. A medida serve para  assegurar o gás vital para os pacientes de Covid-19, em caso de maior necessidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado