Menu
Brasília

São Sebastião recebe Sejus Mais Perto do Cidadão neste sábado (26)

Desde que foi transformado em uma ação permanente, o Sejus Mais Perto do Cidadão já registrou, aproximadamente, 290 mil atendimentos

Redação Jornal de Brasília

25/11/2022 8h17

Foto: Sejus

Moradores de São Sebastião terão acesso a diversos serviços oferecidos por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) neste sábado (26), quando a cidade receberá mais uma ação do programa Sejus Mais Perto do Cidadão. O atendimento será prestado na administração da cidade, localizada na Quadra 101, Conjunto 8. 

“Chegamos à 28ª edição desse programa e retornamos a São Sebastião com uma das maiores ações itinerantes do Governo do Distrito Federal”, afirma a titular da Sejus, Marcela Passamani. “O nosso trabalho é ofertar ao público, além dos atendimentos de cidadania oferecidos pelo Na Hora e demais parceiros, serviços gratuitos de saúde e diversão para toda a família.”

Durante o evento, a unidade móvel do Na Hora oferecerá serviços de diversos órgãos parceiros, como Polícia Civil do DF – com agendamento para a emissão gratuita de RG -, Caesb, Codhab, Detran, INSS, Receita Federal, Procon e Ouvidoria. Também estará disponível a unidade móvel da Defensoria Pública do DF. Outros serviços oferecidos são Feira de Talentos e atendimento psicossocial.

Ação permanente

O Sejus Mais Perto do Cidadão foi criado em março de 2019 e transformado, por meio do Decreto nº 39.774, em uma ação permanente de governo. Desde então, já foram registrados aproximadamente 290 mil atendimentos.

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado