Menu
Brasília

Regularização de imóveis no Sol Nascente tem nova lista de convocados

Codhab faz chamamento para 357 moradores da região administrativa, que deverão apresentar a documentação a partir de 4 de março

Redação Jornal de Brasília

19/02/2024 19h46

Foto: Divulgação/Codhab

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convoca 357 moradores do Sol Nascente a apresentarem a documentação necessária para processar a titulação de seus imóveis. A coleta começa em 4 de março, e a lista com os endereços está disponibilizada no edital.

Os convocados devem apresentar os documentos na Administração Regional do Sol Nascente/Pôr do Sol (SHSN VC 311 Trecho II, Sol Nascente/Pôr do Sol), das 9h às 12h e das 14h às 17h. Também é possível enviar pelo e-mail [email protected] ou aguardar visita domiciliar da Codhab. O prazo para envio é 29 de março.

Este é o primeiro passo para o procedimento de habilitação no Regulariza DF. Após a coleta da documentação, a companhia inicia a análise, conforme os critérios legais. Em seguida, os moradores habilitados serão contatados para receber todas as informações sobre a entrega das escrituras públicas.

Acesse o edital completo.

*Com informações da Codhab

Fonte: Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado