Menu
Brasília

Regiões do Gama, Planaltina e Sobradinho ficarão sem energia nesta sexta-feira

Em caso de dúvida, os consumidores podem entrar em contato com a CEB pelo telefone 116

Redação Jornal de Brasília

25/02/2021 18h50

Divulgação

A Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que, nesta sexta-feira (26) irá suspender a distribuição de energia elétrica em três regiões do Distrito Federal. O motivo é que as equipes da empresa farão trabalhos de melhoria dos serviços oferecidos, como a extensão de rede aérea de alta tensão em Sobradinho.

Por segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia das 8h40 às 16h30, operação que afetará os conjuntos A, K e L do Condomínio Nova Colina e o Condomínio Bom Jesus, Área Especial 11, Chácara 19, Lote 21.

Gama e Planaltina também ficarão, temporariamente, sem energia nesta sexta-feira, em razão de poda de árvores. No Núcleo Rural Ponte Alta Norte (Gama), o desligamento será das 7h50 às 13h, abrangendo o Condomínio Beija-Flor e as chácaras Maurício, Chiara, Flor, Jatobá, Mel, Cambaxirra e Canaã II.

Já no Núcleo Rural Pipiripau, em Planaltina, a interrupção do fornecimento de energia afetará a Chácara 17 das 8h40 às 16h.

Em caso de dúvida, os consumidores podem entrar em contato com a CEB pelo telefone 116. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas.

As informações são da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado