Menu
Brasília

Regiões do DF sofrem com enchentes de riachos e córregos

Na noite de domingo (21), as autoridades se concentraram em resgates e monitoramento na Vila Cauhy, próximo ao Núcleo Bandeirante, e também no Núcleo Rural do Torto

Marcus Eduardo Pereira

22/02/2021 8h36

Com as constantes chuvas do fim de semana, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) precisou atender ocorrências em regiões próximas a rios e córregos por tod o DF. Na noite de domingo (21), as autoridades se concentraram em resgates e monitoramento na Vila Cauhy, próximo ao Núcleo Bandeirante, e também no Núcleo Rural do Torto.

O Córrego Riacho Fundo, que passa nos fundos do Setor de Oficinas do Núcleo Bandeirante transbordou novamente inundando algumas residências daquela região. Foram feitos diversos resgates de pessoas que estavam ilhadas nas casas da Vila Cauhy.

Mesmo com todo o trabalho, a CBMDF não realizou nenhum resgate em situação grave. A CEB também foi acionada para o local e cortou a energia, para maior segurança às vítimas e aos Bombeiros.

Divulgação: CBMDF
Divulgação: CBMDF

No Núcleo Rural do Torto, altura do quilômetro Km 01, o Ribeirão do Torto também transbordou e se aproximou das habitações. As autoridades monitoraram a situação, orientando a população dos procedimentos a serem tomados.

Divulgação: CBMDF
Divulgação: CBMDF
Divulgação: CBMDF

Com informações da CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado