Menu
Brasília

Reforma no Parque de São Sebastião é entregue

O investimento de R$ 331 mil traz a reforma para o Ponto de Encontro Comunitário (PEC) e quadra poliesportiva

Redação Jornal de Brasília

14/05/2021 18h24

Foto: Agência Brasília

A primeira etapa da obra do Parque de São Sebastião, mais conhecido como Parque do Bosque, foi entregue pelo Instituto Brasília Ambiental nesta sexta-feira (14). O investimento de R$ 331 mil traz a reforma para o Ponto de Encontro Comunitário (PEC) e quadra poliesportiva.

As benfeitorias foram aprovadas pela população da cidade, especialmente pelos integrantes do Fórum do Parque Distrital de São Sebastião (PDSS). “Somos agentes da comunidade que lutam para ver nosso patrimônio ecológico recebendo toda essa atenção e cuidado”, sinalizou Isaac Mendes, representante do fórum. “Queremos agradecer pelo trabalho que está sendo realizado e lembrar a comunidade que esse espaço é nosso e precisamos cuidar dele”.

Em seu discurso, o presidente do Brasília Ambiental, Cláudio Trinchão, reforçou a importância da parceria com a Administração Regional de São Sebastião e o empenho dos servidores do instituto. “Temos uma equipe aguerrida e extremamente qualificada que trabalha constantemente para viabilizar melhorias nas unidades de conservação”, declarou. “É com muita satisfação que entregamos esse espaço para cada morador de São Sebastião”.

As informações são da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado