Menu
Brasília

Recém-nascido é encontrado morto em hotel em Ceilândia

Bebê nasceu prematuro, no próprio hotel, e nunca recebeu assistência médica. Suspeitos de maus-tratos, pais da criança estão detidos

Willian Matos

03/07/2020 10h51

PMDF POLICIA MILITAR

Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília/arquivo

Um bebê de 28 anos de vida foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel localizado na QNN 2, em Ceilândia, na manhã desta sexta-feira (3). Suspeitos do crime, os pais da criança foram detidos.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi chamado para a ocorrência e acionou a Polícia Militar (PMDF). O subtenente Eduardo Lima explica que a criança nasceu no local, não recebeu nenhum tipo de assistência médica e não havia sido registrada.

“Os pais são moradores de rua e pedem dinheiro para ficarem hospedados no hotel. A criança nasceu no próprio hotel, prematura de 7 meses, não passou por hospital, não foi registrada e apresentava um quadro visível de desnutrição”, conta o subtenente.

Agora, a perícia da Polícia Civil (PCDF) vai identificar a causa da morte. No entanto, segundo Lima, os pais já podem ser autuados. “Em princípio, [os pais] já estão sendo autuados por maus-tratos com resultado morte, que dá pena de 4 a 12 anos.”

Agora, a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investigará o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado